Escritório

Empresa dedicada à Arquitetura e à execução de projetos executivos completos com foco em sete conceitos basilares: Inovação tecnológica, Estética, Racionalização, Qualidade de vida, Conforto, Sustentabilidade e Cumprimento de prazos.

Extenso acervo técnico profissional e operacional comprovado com vários projetos. Obras premiadas e expostas em Bienais e mostras de Arquitetura e Engenharia. (Prêmio Talento Estrutural 2008, Arquiteto do Ano 1997, Bienais de Arquitetura, Homenagem na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo 22/06/1998, além de várias homenagens em instituições ligadas a Arquitetura e Meio Ambiente).

Tem em seu corpo técnico Arquitetos e Engenheiros com vasta experiência, consagrados em suas especialidades e coordenados pelo Arquiteto Silvio Tadeu Pina, com mais de trinta anos de atuação.

 

Sustentabilidade, economia de energia, respeito ao sítio, à cidade e soluções arquitetônicas inovadoras tem trazido grande repercussão positiva aos nossos projetos. Projetos recentes como a sede da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo em Sorocaba, recém-inaugurada, têm sido reconhecidos como projetos modelo devido aos padrões de qualidade e racionalidade alcançados e atendimento a inúmeros quesitos de sustentabilidade.

 

Atuamos em Projetos nos mais diversos programas e tipologias, Indústrias, Escritórios Públicos e Privados, Laboratórios, Escolas, Unidades de Saúde, Edifícios Esportivos, Residências, etc; Destacam-se como principais referências para Conforto Ambiental e conceitos de Sustentabilidade o projeto da Secretaria da Fazenda de Sorocaba-SP (Sefaz), projeto de ginásio para Centro Esportivo de Alto Rendimento em Campinas (CEAR) e o Instituto da Previdência de Jundiaí (IPREJUN).

Premiações 

Exposição - Exposição de Arquitetos do ABC. (1984)

Exposição - Exposição de Arquitetos do ABC. (1986)

Prêmio - Medalha da Ecologia, pela Prefeitura do Município de Paulínia e pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Medalhística. (06.11.1996)

Prêmio - Organização das Nações Unidas (ONU). Medaille de Reconnaissance, outorgada pelo “Institut Humaniste Reconnaissance”, Paris, Observateur Permanent prés L’ONU. (21.04.1997)

Exposição - 3ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo. (Novembro.1997)

Prêmio - Arquiteto do Ano pela Câmara Municipal de São Bernardo do Campo. (15.12.1997)

Homenagem - Pelos trabalhos realizados em prol da Arquitetura e Meio Ambiente. Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. (22.06.1998)

Prêmio - Medalha da Cidadania, pelo Fórum da Cidadania do Grande ABC. (19.04.1999)

Exposição - 4ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo. (Novembro.1999)

Menção Honrosa - VI Prêmio Talento Engenharia Estrutural. Gerdau, Pini, ABECE. (2008)

Clientes